CPT Agropecuária confirma excelente performance do BM-3061 para silagem

O híbrido BM-3061 da Biomatrix, que vem se revelando em todo o Brasil como o milho com o maior potencial de produção de silagem de qualidade, mais uma vez confirma esse posicionamento e supera recordes na região da Zona da Mata. A Agropecuária CPT comprovou no campo que o BM-3061 representa uma verdadeira evolução em silagem, quando conseguiu a excelente produtividade de 57 ton/ha, muito acima da média alcançada na região na Zona da Mata mineira.

Apesar de um severo ataque de pragas no início da lavoura devido às condições de seca, além de baixa altitude, que não favorece muito a cultura do milho, esse resultado deixou o diretor do CPT Agropecuária - Marco Antônio Marota" extremamente satisfeito: "Apesar de todas condições adversas o BM-3061 expressou seu potencial produtivo, e mostrou que a Biomatrix tem plenas condições de crescer nesse mercado de silagem de alta qualidade; fiquei impressionado com o BM-3061".

Esse resultado do BM-3061 vem reforçar a parceria da Biomatrix com a CPT Agropecuária, empresas que prezam pela excelência em seus produtos e serviços".

Mais Artigos Relacionados

Tem ordenhadeiras mecânicas? Então cuide bem dos equipamentos

"Os equipamentos de ordenha desempenham funções importantes na produção leiteira, e é fundamental compreender seus principais objetivos e finalidades", explica o professor Juliano Resende, do curso CPT Ordenha Mecânica. E quais são esses objetivos e finalidades?

Cogumelo Champignon: muita demanda e alto retorno financeiro

É possível obter bons lucros financeiros com a produção de cogumelos champignon, você sabia? Devido ao seu alto teor proteico, o cultivo de cogumelos tem sido considerado uma alternativa promissora para aumentar a oferta de proteína em países em desenvolvimento e com altos índices de desnutrição.

Por que o choco é ruim para os avicultores? Entenda!

O choco, comportamento natural de galinhas após posturas, pode ser prejudicial para os avicultores que se dedicam à produção de ovos. Isso acontece porque, durante esse período que dura cerca de 21 dias, as galinhas reduzem ou param de botar ovos e adotam comportamentos agressivos, como bicar e tentar intimidar quem se aproxima dos ninhos.